PT EN

HISTÓRIA

A United Healthcare foi fundada em 2009 por um grupo de jovens gestores e farmacêuticos. Procurando, inicialmente, desenvolver um modelo de negócio de sucesso na distribuição farmacêutica, a empresa acabou por expandir e alargar as suas áreas de negócio de 2009 a 2017.

Consequentemente, algumas das unidades de negócio entretanto criadas, acabaram por dar origem a subsidiárias, como resultado da estratégia de diversificação de negócios.

Em 2011 a United Healthcare participa como acionista principal num projeto retalhista inovador associado ao canal Farmácia, chamado Rede Claro.

Com o objetivo de criar pontes nas relações entre a indústria farmacêutica, armazenistas e Farmácias independentes, a empresa cresce rapidamente e torna-se no mais bem-sucedido Grupo de Compras do setor farmacêutico em Portugal.

Em 2012 iniciámos o desafio de criar uma empresa farmacêutica de Portugal para o mundo.

Com um portefólio de elevada qualidade, constituído por moléculas essenciais e de difícil produção, a Qualium Farma tem atualmente em curso projetos de desenvolvimento e lançamento de mais de 30 produtos.

Em 2014 tornámo-nos membro de uma joint-venture com um armazenista internacional para lançar a Go Pharma Healthcare Angola.

A empresa, sediada em Luanda, desenvolve atualmente o seu modelo de negócio na distribuição farmacêutica.

Em 2016, a United Healthcare foi distinguida com a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade pela Tüv.

Temos vindo a desenvolver uma estrutura organizacional sólida, continuando a explorar novas áreas de negócio. A empresa empenhou-se em abandonar o seu modelo operacional de start-up e a implementar normas harmonizadas, de forma a transportar o seu modelo de negócio para ambientes regulamentares mais complexos e competitivos.

No final de 2016, a United Healthcare alicerçou o reposicionamento do seu modelo de negócio.

Novas divisões serão lançadas entre 2017 e 2018. Com o propósito de desenvolver marcas e produtos extraordinários, a United Healthcare vai finalmente alcançar a derradeira fronteira do mercado, assumindo diretamente o compromisso com os consumidores.

2009
2011
2012
2014
2016
2017

Colocámos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no website. Ao utilizar o site, está a concordar com o seu uso. Consulte a nossa política de privacidade.